sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Parabéns aos Formandos!

Hoje acontece a Formatura do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de 2010.
Registramos aqui o orgulho pela conquista de cada um. As vezes as coisas não são fáceis. Ou então são mais fáceis para uns, mais difíceis para outros; muitos com certeza fizeram destes anos uma luta, onde hoje podem se considerar vencedores. Parabéns pela força de vontade, por não desistir no meio do caminho, como infelizmente alguns colegas já desistiram. Muitos amadureceram no longo desses anos. Alguns começaram a trabalhar, e então tiveram que equilibrar o trabalho com os estudos, com as provas, e com certeza em algum momento acharam que não ia dar, e até mesmo pensaram em desistir e começar de novo mais tarde. Pois bem, vocês conseguiram, essa conquista é de vocês! Que vocês nunca desistam dos seus sonhos! Tenham sempre cada dia mais vontade de aprender!
Para os alunos da 8 série fica nosso carinho e a alegria de encontrá-los novamente por mais três anos! E não desistam, garra até o fim do Ensino Médio!
Aos alunos do 3 ano, fica nosso carinho também, mas com certeza fica nossa saudade! Vocês farão muita falta na nossa Escola! Vocês podem sair com a certeza de que fazem parte da história da Escola Affonso Wolf e que fizeram a diferença. Nós nos acostumaremos com a falta de vocês; vocês se acostumarão com a nova rotina. Muitos já estão matriculados na faculdade! Mais um orgulho para nós. Aos que ainda não prestaram vestibular, não desistam! Sigam em frente, busquem sempre mais, seja faculdade, curso técnico. E vocês tem que ter a certeza de que são capazes! Hoje os vencedores são vocês.
À todos os Formandos/2010 deixo aqui o carinho, um grande abraço para todos e mais uma vez, Parabéns!